Linha 107- Central x Urca

Itinerário ida:
* TERMINAL DE TREM DA CENTRAL
* DUQUE DE CAXIAS,PCA.
* FLORIANO,AV. MAL.
* PASSOS,AV.
* SILVA JARDIM,RUA
* ACESSO A AV. REPUBLICA DO PARAGUAI
* TIRADENTES,PCA.
* CARIOCA,RUA DA
* REPUBLICA DO PARAGUAI,AV.
* EVARISTO DA VEIGA,RUA
* DANTAS,RUA SEN.
* LUIZ DE VASCONCELOS,AV.
* DEODORO,PCA.
* BEIRA MAR,AV.
* FLAMENGO,PRAIA DO
* CUAUHTEMOQUE,PCA.
* OSVALDO CRUZ,AV.
* BOTAFOGO,PRAIA DE
* PEDRO ALVARES CABRAL,VD.
* CLOTILDE GUIMARAES,RUA
* PASSAGEM,RUA DA
* SEVERIANO,RUA GEN.
* VENCESLAU BRAZ,AV.
* PASTEUR,AV.
* RAMON FRANCO,RUA
* PORTUGAL,AV.
* CANTUARIA,RUA MAL.
* JOAO LUIZ ALVES,AV.
* CANDIDO GAFREE,RUA
* JOAO LUIZ ALVES,AV. (ESQ.R.C.GAFREE)

Exibir mapa ampliado

Itinerário volta:
* JOAO LUIZ ALVES,AV.
* PORTUGAL,AV.
* OSORIO DE ALMEIDA,RUA
* PASTEUR,AV.
* PEDRO ALVARES CABRAL,VD.
* BOTAFOGO,PRAIA DE
* RUI BARBOSA,AV.
* CUAUHTEMOQUE,PCA.
* FLAMENGO,PRAIA DO
* BEIRA MAR,AV.
* ANTONIO CARLOS,AV. PRES.
* PRIMEIRO DE MARCO,RUA
* PIO X,PCA.
* VARGAS,AV. PRES.(PISTA CENTRAL)
* AGULHA ACESSO PISTA LATERAL (EMBRATEL)
* VARGAS,AV. PRES. (PISTA LATERAL)
* TERMINAL DE TREM DA CENTRAL

Exibir mapa ampliado

Distância total: Cerca de 25km
Tempo total de viagem: 90'
Intervalos: 1'30" no pico e 4' no entre-pico
Frota disponível: 25 carros (51001, 51008, 51010, 51011, 51018, 51022, 51037, 51052, 51056, 51058, 51061, 51073, 51081, 51101, 51112, 51120, 51122, 51126, 51128, 51129, 51132, 51133, 51139 e 51142)

Para a linha 107 não há a necessidade de fazer alterações no itinerário. A linha tem boa demanda, sobretudo nos picos da manhã e no fim de tarde. Porém no entre-pico a linha sofre concorrência de linhas que fazer parte do seu percurso. Para vencê-los é preciso uma frota nova, bom atendimento e um serviço confiável. Por isso a frota será composta de 25 carros novos (aumento de frota), com carrocerias Busscar Urbanuss Pluss 2009 sobre chassis Mercedes-Benz OF-1418/52, substituindo em sua maioria Neobus Spectrum OF-1418. Todos os carros possuem cobrador e nenhum possui ar condicionado.

Um comentário:

Alexandre Penna Rodrigues disse...

a testeira do onibus deveria manter aceso o numero 107 durante todo o tempo. Já é dificil fazer os motoristas pararem nos pontos; quanto antes se puder identificar o ônibus melhor. Como a testeira vai mudando, e o ônibus vem em velocidade, muitas vezes quando se identifica ele já está passando. Perde o cliente, perde a empresa.
Notar que a reclamação de motoristas não pararem é constante e contumaz.

Search

Carregando...

Seguidores